Image and video hosting by TinyPic

Comprar Pela Internet Mais Barato


Se vc for pensar bem as lojas na internet teriam que vender seus produtos com preços bem menores do que as lojas comuns que nós compramos nas ruas, devido eles não ter que pagarem aluguel, água, energia e salário para seus vendedores.

E essa diferença de preço pode ser notada em algumas lojas on-line, não só o preço é menor mais as facilidades como parcelamento sem juros nos cartões de créditos e frete grátis.
Mais claro que preços muito abaixo dos praticados no mercado podem gerar desconfiança e buscar referencia das lojas é sempre importante para não cair em golpes.
As lojas de comparação de preço como Buscapé e BondFaro é uma boa dica para conseguir mostrar a diferença de preço de produtos em diferentes lojas.
Outras dicas são os  cupons de desconto que podem ser encontrado na internet.

Por experiência própria eu comprei uma lavadoura Electrolux 12 kg na loja http://www.efacil.com.br/  e já tinha pesquisado muito na internet e nas lojas aqui da minha cidade e o valor que eu paguei foi mais de R$100 menor e comprei em 12x oque nas outras lojas não era oferecido.
Outro caso foi quando fui comprar uma cadeira  bebê conforto para minha filha não encontrei muitas opções e comprei por impulso no Magazine Luiza depois cheguem em casa e fui pesquisar o preço pelo nome do fabricante e tinha no http://www.extra.com.br/ da mesma R$50 reais mais barato.

0 comentários:

Postar um comentário