Image and video hosting by TinyPic

Cartão Petrobras Com Anuidade Zero

A maior parte dos cartão cobra anuidade pelo uso do cartão e alguns não possui nenhum programa de recompensas, por isso achei que seria uma boa mostrar para quem não conhece ainda o novo cartão da Petrobras que pode ser uma boa oportunidade para quem ainda não tem cartão de crédito e para aqueles que já possuem poder avaliar uma possivel troca.


São muitas as vantagens como: 

  • O Cartão Petrobras Visa International é aceito em todo o mundo.
  • Sem anuidade, sem taxa de adesão e sem tarifas de extrato.
  • Até 40 dias para pagar.
  • Você usa, ganha pontos e troca por prêmios
  • Descontos e benefícios em diversos parceiros comerciais.
  • Cartão com chip. Mais segurança e tecnologia

Eu já fiz o meu pela internet e chegou beleza aqui em casa, eles devem fazer algumas consultas como SPC e Serasa para poder liberar o cartão não foi pedido-me nenhuma comprovação de rende mais o unico problema que achei foi o limite que ele me deram foi muito baixo mais acho que dá pra aumentar.
Aqui esta o link da site para pedir o seu cartão Petrobras pela internet .

2 comentários:

Leon Ancillotti disse...
13 de fevereiro de 2010 às 10:35

Achei interessante, mas o link não funcionou.

Unknown disse...
15 de fevereiro de 2010 às 04:05

link já foi trocado obrigado por avisar

Postar um comentário