Image and video hosting by TinyPic

Gastar Dinheio Para Ganhar Dinheiro

Esse é um provérbio americano que relata bem a cara do povo no Estado Unida, que gasta muito mais sabe gastar em algo que possa trazer algum retorno.

Eu neste ano de 2010 fiz o compromisso de tentar conseguir juntar dinheiro e até fiz o desafio aqui no blog para relatar como estava me saindo, más há muito tempo eu tava querendo trocar meu computador, pois alem dele ser um pouco antigo eu estava perdendo muito tempo com ele, e há vários meses eu procurava entre um desktop ou notebook com boas configurações e com bom preço.
Ontem optei por comprar um notebook, pois alem da minha internet ser 3G ele será minha ferramenta de serviço para realizar meus negócios na internet e auxiliar nas minhas manutenções.

Depois de muito tempo pesquisando preços de NOTEBOOK comprei um ITAUTEC W7655 na minha opinião tem uma boa configuração e estava com preço excelente e consegui parcelá-lo em 12x sem juros no cartão Visa.

Confesso que foi uma compra no "impulso" mais muito bem pensada, pois pesquisei preço e comprei algo que me será útil e me dará um estímulo para me concentrar mais nos meus negócios na internet e fazer render mais dinheiro porque afinal agora eu terei mais uma divida para pagar.

0 comentários:

Postar um comentário