Image and video hosting by TinyPic

Desafio de Juntar Dinheiro


Nesta segunda semana de 2010 decidi tentar fazer algo que nunca consegui, juntar dinheiro. Então tive a idéia de toda semana depositar na poupança 25 reais e tentar só retirar esse dinheiro no final de ano, e postar no blog os resultados.

Eu trabalho e tenho uma renda fixa e meu orçamento familiar consome quase todo salário, mais por eu fazer bicos com manutenção de computares e com telefonia sempre surge uma grana a mais e se não tiver um destino certo para esse dinheiro eu acabo gastando ele se saber com que.


Apesar de ser uma quantidade pequena vai ser muito difícil resistir quando os imprevistos começarem a surgir, e se eu conseguir manter esse dinheiro até no final do ano na poupança ele ira render pouco mais vai valer a pena, conto com dicas das pessoas que conseguem poupar, e quem decidir fazer esse desafio deixe seus comentários mostrando com esta indo.

0 comentários:

Postar um comentário