Image and video hosting by TinyPic

Financiamento de Moto


Como muita gente eu teve que recorer ao financiamento para conseguir comprar minha moto, mais antes eu fiz alguns calculos. Eu sempre andei de onibus e gastava muito dinheiro andando, sempre com eles lotados e esperando muito tempo nos pontos, para ir pro serviço e sair com a namorada. Dai eu coloquei no papel e o dinheiro que eu pagava andando de onibus era quase a metade do financiamento da moto.

Financiei minha moto modelo 150KS ano 2008 em 48x R$212,00 não dei nenhuma entrada,eu optei pelo financiamento devido não conseguir juntar o dinheiro para comprar uma e achar que o consorcio demora muito tempo para quem não tem dinheiro pra dar um lance alto.
 
Com os juros o valor da moto vai sair quase o dobro mais o custo beneficio de não te que ficar esperarando onibus no ponto e depois ter que pagar uma passagem pra andar num onibus lotado achei que valeu a pena.

Pra quem  esta querendo financiar uma motos as dicas são:
  • Escolher um modelo que vc já conhece e que tem mercado pra venda;
  • Não compre por impulso tente negociar a nenor taxa;
  • Se vc tiver um pouco do dinheiro conheça a opção de consorcio e veja se compesa faze-lo;
  • Só feche o negocio se os beficios de andar com a moto superar os altos juros que vc irá pagar.
Se vc já fez financiamento de moto deixe seu comentário e conte sua experiência.

0 comentários:

Postar um comentário