Image and video hosting by TinyPic

Dificuldade para Juntar

O desafio que eu criei pra tentar poupar dinheiro em 2010 não esta indo muito bem, eu me comprometi em juntar 25 reais por semana esse ano, eu percebi que o mês de janeiro é o pior mês para começar juntar dinheiro alem de você adquirir muitas dividas devido o final do ano que passou ainda tem todos os impostos de começo de ano IPVA, IPTU, obrigatório, licenciamento de veículos e ainda inícios das aulas e na hora de fazer esse compromisso de poupar esse dinheiro não tinha passado nisso. Com isso não consegui fazer a economia prometidas para esse ano, más vi um ponto positivos em me comprometer em tentar poupar dinheiro esse ano, no ano que passou quase todo mês eu estava usando o limite do banco para conseguir pagar todas minhas dividas já em janeiro isso não ocorreu consegui pagar todas minhas dividas más também não sobrou nada.
Em virtude da dificuldade em usar meu computar tive que comprar outro, optei em comprar um notebook e será mais um gasto que poderá fazer com que eu não consiga continuar não cumprindo o desafio más me tará mais agilidade para fazer meus compromissos e não me dará mias dor de cabeça.
Como não consegui manter os 25 reais por semana terei que conseguir em dobro nas próximas semanas e gastar menos para tentar poupar alguma grana esse ano, uma das formas que estou tentando fazer para aumentar minha renda pra sobrar algum é fazer meus bicos de manutenção e em meus negócios na net.

0 comentários:

Postar um comentário